Convite aos Alunos

Meu sonho é que todas as pessoas tenham a liberdade que eu tenho, de trabalharem com o que amam, de onde quiserem e com quem quiserem; e, principalmente, sem se preocupar com falta de dinheiro no seu dia a dia.

E recebo muitas mensagens de pessoas com um enorme potencial, mas que, por medo ou por não priorizarem sua vida financeira, acabam deixando esse assunto tão importante.

Eu entendo que temos 4 pilares fundamentais na nossa vida: família, saúde, trabalho e finanças.

E, no meu ponto de vista, as finanças estão por trás dos outros 3.

Eu explico:

  • Família: o segundo maior motivo de divórcios no Brasil (segundo a Revista Exame de Dezembro de 2019) é por problemas financeiros de um dos parceiros;
  • Saúde: esse nem preciso falar muito, basta ver as notícias de quem depende da saúde pública no nosso país e não tem dinheiro para pagar um plano de saúde ou comprar medicamentos;
  • Trabalho: já perdi a conta das pessoas que eu conheço que estão trabalhando com o que não gostam porque não tem a segurança financeira para fazer uma transição de carreira.

Isso me deixa angustiado.

Vejo pessoas querendo realizar os seus sonhos, ter o controle total da própria vida, mas que ficam presas na sua realidade por acharem que precisam de muito dinheiro ou muito conhecimento para começar a investir.

Essas pessoas não percebem que se continuar no caminho que estão vão chegar no final da vida se arrependendo.

Elas só precisam de alguém para mostrar o caminho, mostrar que é possível dominar sua vida financeira e fazer parte de uma comunidade de pessoas iguais a ela que entendem os seus anseios e suas dificuldades.

Eu me esforço mais e mais para mostrar para o mundo que existe uma alternativa.

E eu não digo apenas a questão de conhecer o mercado financeiro, mas de poder enxergar que nossas escolhas é que determinam nosso futuro.

Você é um privilegiado de estar nessa comunidade. Por perceber que você pode sim comandar o seu destino através do poder que o dinheiro tem para te levar a conquistar seus objetivos.

Só que muita gente ainda não entendeu isso, alguns simplesmente por não conhecer essa possibilidade, outros por achar que é impossível, uma vez que ainda não conhecem ninguém que conseguiu. E que não existe alternativa à realidade em que vivem.

Eu me sinto obrigado a revelar às pessoas que existe sim alternativa, e dou o meu melhor para mostrar para o maior número de pessoas que é possível.

Depois de conhecer, cabe a cada um decidir se quer ou não seguir esse caminho. Mas mostrar essa possibilidade é para mim uma obrigação.

Você sente o mesmo?

Eu tenho uma visão de futuro onde os Seguidores de Tendência em Mercados Globais vão ser ainda mais reconhecidos em todo o mundo. Assim como os Buy and Holders e Daytraders.

+

Nós não vamos mais precisar explicar quem somos.

+

Já está próximo o dia em que teremos programa de televisão mostrando o nosso estilo de investir na Bolsa, filmes, documentários e roupas levando essa marca. E você faz parte disso.

Nos últimos anos, mais de 6.400 pessoas passaram pelos nossos treinamentos presenciais e online, e poucos conseguiram a chance de dar um passo além.

Você foi uma dessas pessoas, e só de dar esse passo já faz de você um privilegiado.

Você é um precursor desse projeto e um dos primeiros para se tornar um Seguidor de Tendências em Mercados Globais.

Agora, já que você conheceu essa forma de investir, como parte da missão de difundir essa filosofia e propagar o estilo de vida que eu e você aos poucos fazemos parte, eu quero te fazer um convite.

Se você acha que mais pessoas merecem ter essa oportunidade…

…eu te convido a gravar um vídeo e se tornar um divulgador do nosso estilo de investir.

E o prazo para isso começa hoje, dia 15 de julho e vai até dia 20 (segunda que vem). O objetivo é mostrar como ter entrado no nosso grupo de Mentoria te transformou.

Coisas simples que fizeram muita diferença para você. Pequenas lições que são responsáveis por melhorar seus resultados.

Se você acha que mais pessoas merecem conhecer esse Mundo Paralelo, você pode gravar um vídeo-depoimento contando sua experiência em ser parte da nossa comunidade de alunos na Sala de Mentoria.

Como forma de incentivo, os 5 primeiros a enviarem o vídeo vão ganhar acesso vitalício a nossa Sala de Mentoria. Isso mesmo, enquanto existir nossa Sala de Mentoria, você poderá participar.

Como Vai Funcionar?

+

Passo 01:

Faça um vídeo bem curto (de 90 segundos a 2 minutos com o celular na horizontal) falando sobre por que é bom participar da nossa Sala de Mentoria, os benefícios, o que isso está proporcionando pra você e pra sua vida.

+

Passo 2:

Envie o vídeo para o nosso whatsapp (81) 98774-6332 colocando na mensagem seu nome completo e sua cidade e autorizando por escrito a divulgação do vídeo nas nossas páginas e redes sociais.

+

[Importante]:

+

(1) Duração: Os vídeos devem ter de 90 segundos a 2 minutos;

(2) Não se intimide: Seu vídeo não precisa ser elaborado. Ele pode ser você simplesmente falando para uma câmera de celular (deitada na horizontal), explicando o tipo de impacto que esse treinamento e essa comunidade têm em você.

+

Algumas sugestões de temas que você pode falar:

  • Como era sua vida antes e como ficou depois de entrar para nossa Sala de Mentoria;
  • O que mudou nos seus investimentos;
  • Qual impacto que esse programa teve na sua vida. Se por acaso mexeu também em alguma outra área da sua vida que você não esperava;
  • Se o programa surpreendeu e fez aprender coisas que você não tinha noção;
  • Relato de algum crescimento no seu estilo de vida, na sua renda (se houve), na sua liberdade;

Enfim, você pode falar sobre o que você quiser.

Só peço que seja verdadeiro e de coração.

É muito importante que você faça uma comparação de como você se sentia antes e como se sente agora**

Estou aguardando seu vídeo o quanto antes.

Daniel Castro

Gostou? Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *